Bahia ganha vantagem na Sul-Americana após vitória contra o Nacional

Em meio a uma maré baixa, o Bahia surpreendeu e derrotou o Nacional pela Copa Sul-Americana, por 3 a 0, na Arena Fonte Nova,nesta quarta-feira (12). Os gols da vitória ficaram por conta de Élber, Gilberto e Gregore.

Desde a eliminação da Copa do Brasil, o Tricolor é seguido pela frustração dos torcedores. No entanto, a esperança volta para os corações da comunidade baiana após partida desta quarta-feira. No final do primeiro tempo, Rossi deu o passe para Gilberto que marcou o primeiro gol da noite, logo em seguida Gregore deixou o segundo gol do time baiano, encerrando o primeiro momento da rodada.

No inicio do segundo tempo não houve desânimo e Élber nos primeiros minutos fez o terceiro gol, o que finalizou a goleada do clube, que conquistou a vitória em cima do Nacional e garantiu a vantagem na competição.

Os times irão se enfrentar novamente no dia 26 de fevereiro, no Paraguai. Porém, antes desse embate o Bahia entra em campo pela Copa do Nordeste, contra o Ceará, no Castelão, neste sábado (15).

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.