Fiquem conectados conosco

Esporte

Bahia ganha vantagem na Sul-Americana após vitória contra o Nacional

Avatar

Publicado

-

Em meio a uma maré baixa, o Bahia surpreendeu e derrotou o Nacional pela Copa Sul-Americana, por 3 a 0, na Arena Fonte Nova,nesta quarta-feira (12). Os gols da vitória ficaram por conta de Élber, Gilberto e Gregore.

Desde a eliminação da Copa do Brasil, o Tricolor é seguido pela frustração dos torcedores. No entanto, a esperança volta para os corações da comunidade baiana após partida desta quarta-feira. No final do primeiro tempo, Rossi deu o passe para Gilberto que marcou o primeiro gol da noite, logo em seguida Gregore deixou o segundo gol do time baiano, encerrando o primeiro momento da rodada.

No inicio do segundo tempo não houve desânimo e Élber nos primeiros minutos fez o terceiro gol, o que finalizou a goleada do clube, que conquistou a vitória em cima do Nacional e garantiu a vantagem na competição.

Os times irão se enfrentar novamente no dia 26 de fevereiro, no Paraguai. Porém, antes desse embate o Bahia entra em campo pela Copa do Nordeste, contra o Ceará, no Castelão, neste sábado (15).

Leia também

Elinaldo assina ordem de serviço para requalificação do Horto Florestal; obras devem durar oito meses

Prazo para eleitor regularizar título termina em maio

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.