Após 35 anos de espera, a Arena Fonte Nova voltará a sediar um jogo da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (25), o Bahia encara The Strongest, às 21h30, pelo jogo de volta da segunda fase da competição internacional.
Com o duelo desta terça, a Fonte Nova terá recebido jogos de três das quatro edições de Libertadores que o Bahia disputou. A exceção é o torneio jogador em 1963, quando o Tricolor fez os dois jogos na Venezuela.
Com todos os ingressos vendidos, a expectativa é por uma Fonte Nova lotada empurrando o Bahia contra os bolivianos. Depois do empate por 1 a 1 no jogo de ida, em La Paz, o Esquadrão precisa vencer por qualquer placar para se classificar à terceira fase. O time conta justamente com o bom retrospecto em casa para levar a melhor.
A Arena abrirá os portões antecipadamente para que o torcedor chegue mais cedo e acesse o estádio com tranquilidade. O jogo está marcado para começar às 21h30, mas os camarotes, Esquadrão Zone, Lounge Premium e estacionamentos abrirão às 17h30. A arquibancada e Esquadrão Kids abrirão às 18h30.
A operação de segurança vai contar com 330 policiais do Batalhão Especializado em Eventos (Bepe), agentes da polícia civil e 519 seguranças privados. Serão disponibilizadas sete ambulâncias, três postos médicos e 50 brigadistas.