Bahia enfrenta o Fluminense em busca de triunfo para voltar ao G-6

O Bahia vai encarra o Fluminense, na noite deste sábado (12), em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de um resultado negativo e um empate dentro de casa, o Tricolor viajou ao Rio de Janeiro com o objetivo de voltar a conquistar um triunfo fora de casa para ter chance de terminar a rodada no G-6.

Em oitavo lugar, o Bahia pode alcançar até a quinta colocação ao fim desta rodada. No entanto, precisaria de uma combinação de resultados neste final de semana.

Para o jogo desta noite, o técnico Roger Machado volta a contar com Gilberto. Preservado do jogo contra o São Paulo, por conta de um cansaço muscular, o jogador volta a ser a esperança de gol do Bahia.

Por outro lado, o atacante Artur será o principal desfalque do Esquadrão, por suspensão. Já Moisés está fora, por lesão.

Já o Fluminense vive um momento de crescimento dentro da competição. No 15º lugar, a equipe carioca acumula quatro jogos sem perder, mas ainda jogará sob ameaça da zona de rebaixamento.

Para este jogo, o treinador Marcão não contará com os volantes Caio Henrique, Allan e Yuri, além dos desfalques do meia Paulo Henrique Ganso e do atacante Marcos Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.