Fiquem conectados conosco

Esporte

Bahia enfrenta Grêmio fora de casa em busca de reabilitação no Brasileiro

O time gaúcho deve ir a campo com o time titular.

Hyago Cerqueira

Publicado

em

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vindo de seis derrotas seguidas, o Bahia entra em campo hoje (6) contra o Grêmio do técnico Renato Gaúcho em Porto Alegre, às 19h15, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, buscando se reabilitar na competição e se afastar da zona do rebaixamento.

O tricolor gaúcho, além de estar na final da Copa do Brasil, também está em quinto lugar, próximo do G4 no Brasileirão, atrás do rival Internacional.

Para o confronto, o técnico Dado Cavalcante não conta com o volante Gregore e o zagueiro Juninho, que estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo, além do lateral Juninho Capixaba, que desfalca o time por questões contratuais. Para as vagas, assumem Matheus Bahia na lateral, Ronaldo na frente de área e Anderson Martins na zaga.

O Grêmio deve ir a campo com o time titular, deixando dúvidas apenas na lateral direita, entre Vitor Ferraz ou Lucas Silva.

Quem apita a partida é o catarinense Ramon Abatti Abel, auxiliado pelos também catarinenses Cleber Lucio Gil e Jhonny Barros de Oliveira. O quarto árbitro é o gaúcho Lucas Guimarães Rechatiko Horn, e o árbitro de vídeo é o potiguar Caio Max Augusto Vieira.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.