Nesta quinta-feira (2), o Bahia enfrenta o Atlético-MG, às 18h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 32ª rodada, partida atrasada do Campeonato Brasileiro Série A. Na 17ª posição e na zona de rebaixamento, com 40 pontos, o Tricolor espera vencer para sair do Z-4 e manter o tabu de 18 anos sem perder para o time do Galo na capital baiana. Além disso, o Esquadrão de Aço não perde há oito jogos em casa: são quatro vitórias e quatro empates. Contudo, se o clube mineiro vencer irá comemorar o bicampeonato em solo baiano.
Para essa partida, o técnico Guto Ferreira não contará com Juninho Capixaba, que foi expulso na derrota para o Atlético-GO, na última segunda-feira (29). Contudo, o zagueiro Luiz Otávio deve voltar a atuar e a tendência é que o atacante Rossi volte a aparecer entre os titulares, como aconteceu na partida contra o Grêmio.
A expectativa é de casa cheia, com a Arena recebendo um bom público no duelo de hoje. A diretoria do Tricolor baiano manteve uma promoção de ingressos, e mais de 20 mil entradas já haviam sido garantidas até a tarde da última terça (30). Os ingressos estão à venda através do site.
O time do Bahia deve ser: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Mugni e Rodriguinho; Rossi, Raí e Gilberto.