Bahia empata com CRB em Alagoas pela Copa do Brasil

Em noite chuvosa na capital alagoana, Bahia e CRB empataram em 1 a 1, no estádio Rei Pelé nesta terça-feira (2), em jogo valido pela Copa do Brasil. A partida foi bem disputada e aberta para ambos os lados.

O Tricolor começou bem, jogando para frente, finalizando com Gilberto e Arthur Caíke, até Moises fazer falta em Wiliam Barbio dentro da área aos 20 minutos, pênalti para o galo da praia. Zé Carlos cobrou e abriu o placar em Maceió. Após o primeiro gol, o CRB passou a ser mais ofensivo.

Na segunda etapa, o Tricolor voltou com o time para frente, finalizando com frequência, levando perigo ao goleiro Edson Mardden. O Esquadrão só veio concretizar a sua ofensividade aos 31 minutos com Arthur Caíke, aproveitando passe do lateral Moisés e fechando o placar.

O jogo de volta será no dia nove de abril, na Arena Fonte Nova, às 19h15. Caso persista o empate, o jogo será definido nos pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.