Bahia decepciona contra o Liverpool-URU e está fora da copa Sul-Americana

Bahia e Liverpool empataram em 0 a 0 no estádio Luiz Franzini, em Montevidéu no Uruguai, na noite de ontem (21). Assim como no primeiro jogo, o Tricolor teve a posse de bola, criou lances produtivos, mas não foi efetivo em gol.

O Liverpool veio a campo com uma retranca pesada e o técnico Enderson Moreira não conseguiu montar um esquema tático para furar a boa defesa adversária.

No segundo tempo, os jogadores do Bahia passaram a finalizar mais de fora da área, aumentando o nervosismo e fazendo faltas desnecessárias, oportunizando perigo para a sua defesa. Mas o jogo terminou mesmo sem gol. Com o empate, o Esquadrão dá adeus à Copa Sul-Americana na primeira fase, e o Liverpool-URU segue vivo na competição.

O Bahia encara agora o Fortaleza domingo(24), às 19h, pela Copa do Nordeste. O jogo será no Estádio Castelão, na capital cearense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.