A maior competição de divisões de base do Brasil, a Copa São Paulo de Futebol Júnior teve início nesta quinta-feira (2), e conta com 128 times este ano, sendo quatro representantes baianos. A tradicional dupla Ba-Vi da capital e os interioranos Jacuipense e o Vitória da Conquista vão disputar o torneio.
O Bahia estreia na competição nesta sexta-feira (3), às 15h15 contra o Tupi-MG na cidade de Indaiatuba. O Vitória também estreia nesta sexta-feira (3), às 20h contra o Serra-SP, na cidade de Jaú.
Jacuipense e Vitória da conquista estreiam no sábado (4). O Conquista vai enfrentar um dos maiores campeões da competição, o Flamengo, às 11h, na cidade de Diadema, já o Jacuipense pega o Itapirense, às 18h30, em Itapira.
Confira os grupos dos baianos na competição:
Grupo 05
Guarani
Serra
Vitória
XV de Jaú
Grupo 13
Bahia
Primavera-SP
Tupi-MG
XV de Piracicaba
Grupo 19
Carajás
Itapirense
Jacuipense
Vasco
Grupo 25
Água Santa
Flamengo
Trem
Vitória da Conquista