Fiquem conectados conosco

Camaçari

Bahia chega a 80% de ocupação de UTI e Rui Costa aumenta horário do toque de recolher

A partir desta segunda-feira, a restrição será das 20h às 5h. Já o atendimento presencial em bares e restaurantes só até as 18h.

Lenielson Pita

Publicado

em

Rui Costa, governador da Bahia. Foto: Reprodução

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), informou neste domingo (21) que o estado atingiu 80% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Com isso, a partir desta segunda-feira (22), o gestor ampliará o horário do toque de recolher.

“Infelizmente, alcançamos a marca de 80% de ocupação dos leitos de UTI na Bahia, e a consequência será a ampliação do horário do toque de recolher. A partir desta segunda, dia 22, a restrição será das 20h às 5h. A região Oeste será a única exceção na atualização do decreto”, afirmou o governador.

Ainda de acordo com o político, “o atendimento presencial em bares e restaurantes será até 18h. O funcionamento do transporte metropolitano até 20h30. Delivery de alimentos até 23h. Medidas visam conter avanço do coronavírus. Estamos vivendo um momento extremamente grave e conto com a compreensão de todos”, finalizou.

Em Camaçari, de acordo com a Secretaria da Saúde (Sesau), neste domingo (21) existem 1.658 casos ativos do novo coronavírus (Covid-19) e 168 óbitos confirmados. Ao todo, 11.336 pessoas já foram contaminadas e 9.510 estão recuperadas.

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.