Bahia bate São Paulo e terá vantagem no jogo da volta na Copa do Brasil

Longe de casa, o Tricolor baiano venceu o Tricolor paulista por 1 a 0 no primeiro jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil no Morumbi. O jogo começou com Bahia pressionando. Não demorou muito para que as propostas das equipes vir à tona. O São Paulo tinha uma proposta clara de partir para cima, já o Esquadrão tinha a proposta de se defender e explorar o contra-ataque. Mas o primeiro tempo terminou mesmo no 0 a 0.

Nos 45 minutos finais o São Paulo passou a atacar com mais intensidade, obrigando o goleiro Douglas a fazer defesas espetaculares. O técnico Roger Machado resolveu substituir Fernandão por Rogério e no primeiro lance do atacante, a bola sobrou para Elber empurrar para rede 1 a 0.

O Tricolor paulista ainda tentou uma reação com Alexandre Pato, mas parou uma vez na trave e outra nas mãos de Douglas.

O resultado da vantagem do empate para o Bahia no jogo de volta na próxima quarta-feira (29), na Arena Fonte Nova. Neste fim de semana os dois times jogam pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor baiano enfrenta o Fluminense em casa. Já o São Paulo vai até Itaquera enfrentar o Corinthians.

Confira os melhores momentos da partida:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.