Bahia atropela Flamengo e Vitória demite Osmar Loss, por Fabio Sena

Após sete partidas sem um triunfo, o tricolor venceu com autoridade o Flamengo por 3 a 0 na Fonte Nova. O destaque da partida foi Gilberto que voltou a fazer gol, aliás, gols, foram 3  ainda no primeiro tempo. O Flamengo que apostou em propor o jogo acabou conhecendo a força do contra-ataque do Bahia. Antes do jogo, Roger surpreendeu com a escalação do lateral Giovanni no lugar de Eric Ramires que não vinha atuando muito bem nos últimos jogos e foi Giovanni responsável por forçar o erro do goleiro Diego Alves, no lance que resultou no segundo gol de Gilberto.

Com um primeiro tempo impecável, a equipe baiana voltou a vencer e empolgar o seu torcedor que compareceu em peso mais uma vez. Com o resultado, o Bahia segue bem posicionado na competição a um ponto da zona de classificação da pré-libertadores. O próximo confronto será contra o Palmeiras, em São Paulo.

Enquanto a torcida tricolor está em ritmo de festa, os rubros negros seguem mal na série B. No último sábado, o Vitória perdeu para o Brasil de Pelotas. Com o resultado, o Vitória amarga a vice-lanterna da competição e segue seu calvário. Contra o Brasil de Pelotas, apesar de ter mais posse de bola nos dois tempos, a equipe não conseguiu transformar esse domínio em chances reais e acabou sofrendo o gol em uma falha individual do lateral Matheus Rocha. Felipe Gedoz não repetiu as boas atuações de outros jogos e a expulsão de Léo Gomes acabou com qualquer possibilidade de reação.

Diante dos resultados, o presidente Paulo Carneiro anunciou no final da noite de domingo a demissão do técnico Osmar Loss pelo Twitter e afirmou não ter ninguém apalavrado até o momento.

O próximo confronto será contra uma equipe que briga na parte alta da tabela, o Paraná. Para esse jogo, o torcedor do Vitória precisa lotar o Barradão e ser o diferencial de uma equipe que ainda luta contra suas próprias limitações.

Pela série D, o sonho do título da Jacuipense acabou com a derrota para o Manaus por 1×0. Agora é iniciar o planejamento para 2020 quando o desafio será na serie C.

Fabio Sena é administrador  de empresas com pós-graduação em Gestão  da Produção. Camaçariense com muito orgulho e fanático  por futebol. Escreve todas as segundas-feiras. @equipegolfc,  jornalismo@destaque1.com

 

 

 

4 comentários em “Bahia atropela Flamengo e Vitória demite Osmar Loss, por Fabio Sena

  • segunda-feira, 5 de agosto de 2019 em 13:22
    Permalink

    Boa análise!

    Resposta
  • segunda-feira, 5 de agosto de 2019 em 20:58
    Permalink

    os torcedores do Bahia vão a loucura.

    Resposta
  • terça-feira, 6 de agosto de 2019 em 04:21
    Permalink

    Resumo Top, adorei. Meu Bahêa brocouuuuu 😁🙌🏾💪🤝🏾. 😘

    Resposta
  • quarta-feira, 7 de agosto de 2019 em 00:16
    Permalink

    Pense num resumo de fim de semana show que me faz ter um papo atualizado em futebol para discutir com meus amigos com propriedade? Fiquei fã dessa análise na segundona.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.