Fiquem conectados conosco

Destaque

Bahia atropela Flamengo e Vitória demite Osmar Loss, por Fabio Sena

Fabio Sena

Publicado

-

Após sete partidas sem um triunfo, o tricolor venceu com autoridade o Flamengo por 3 a 0 na Fonte Nova. O destaque da partida foi Gilberto que voltou a fazer gol, aliás, gols, foram 3  ainda no primeiro tempo. O Flamengo que apostou em propor o jogo acabou conhecendo a força do contra-ataque do Bahia. Antes do jogo, Roger surpreendeu com a escalação do lateral Giovanni no lugar de Eric Ramires que não vinha atuando muito bem nos últimos jogos e foi Giovanni responsável por forçar o erro do goleiro Diego Alves, no lance que resultou no segundo gol de Gilberto.

Com um primeiro tempo impecável, a equipe baiana voltou a vencer e empolgar o seu torcedor que compareceu em peso mais uma vez. Com o resultado, o Bahia segue bem posicionado na competição a um ponto da zona de classificação da pré-libertadores. O próximo confronto será contra o Palmeiras, em São Paulo.

Enquanto a torcida tricolor está em ritmo de festa, os rubros negros seguem mal na série B. No último sábado, o Vitória perdeu para o Brasil de Pelotas. Com o resultado, o Vitória amarga a vice-lanterna da competição e segue seu calvário. Contra o Brasil de Pelotas, apesar de ter mais posse de bola nos dois tempos, a equipe não conseguiu transformar esse domínio em chances reais e acabou sofrendo o gol em uma falha individual do lateral Matheus Rocha. Felipe Gedoz não repetiu as boas atuações de outros jogos e a expulsão de Léo Gomes acabou com qualquer possibilidade de reação.

Diante dos resultados, o presidente Paulo Carneiro anunciou no final da noite de domingo a demissão do técnico Osmar Loss pelo Twitter e afirmou não ter ninguém apalavrado até o momento.

O próximo confronto será contra uma equipe que briga na parte alta da tabela, o Paraná. Para esse jogo, o torcedor do Vitória precisa lotar o Barradão e ser o diferencial de uma equipe que ainda luta contra suas próprias limitações.

Pela série D, o sonho do título da Jacuipense acabou com a derrota para o Manaus por 1×0. Agora é iniciar o planejamento para 2020 quando o desafio será na serie C.

Fabio Sena é administrador  de empresas com pós-graduação em Gestão  da Produção. Camaçariense com muito orgulho e fanático  por futebol. Escreve todas as segundas-feiras. @equipegolfc,  jornalismo@destaque1.com

 

 

 

Vitória vence mais uma e o Bahia segue sua saga pós Copa América

Continue lendo
publicidade
CAMAÇARI CARD
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.