Bahia assume liderança do Campeonato Baiano

Finalmente o time B do Esporte Clube Bahia, comandado por Carlos Prates, teve um resultado positivo no Baianão. Com o triunfo por 3 a 1 em cima do Vitória da Conquista neste domingo (17), o Tricolor assume a liderança do campeonato com 11 pontos.

No jogo de ontem, no Estádio Lomanto Júnior, a rede balançou com gols de Iago, Nilton e teve um gol contra, após chute de Fernando Medeiros. O gol do Bode foi marcado por Patuta, apenas aos 29 minutos do segundo tempo.

Na liderança do Campeonato Baiano, o Esquadrão possui os mesmos 11 pontos que o segundo colocado, o Vitória, e do terceiro lugar, Bahia de Feira. No critério de desempate, o Bahia tem saldo positivo de 10 gols; o Leão seis e o Tremendão com quatro.

O próximo jogo pelo estadual será no dia 27 de fevereiro, às 21h30, no Estádio Eliel Martins, contra a Jacuipense.

Agora o Bahia volta as suas atenções para a segunda partida da Copa Sul-Americana, quando enfrentará o Liverpool do Uruguai na quinta-feira (21), às 19h15 no estádio Luiz Franzini, em Montevidéu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.