Fiquem conectados conosco

Esporte

Bahia anuncia acerto com o meia-atacante Rossi por duas temporadas

Avatar

Publicado

-

O Bahia confirmou na tarde desta terça-feira (14) o acerto com o meia-atacante Rossi, que na última temporada defendeu as cores do Vasco da Gama, onde tinha contrato de empréstimo cedido pelo Shenzhen FC, da China.

Para contratar Rossi, o tricolor superou a concorrência do Atlético MG, do Ceará e do Vasco, que pretendia contar com o jogador em mais uma temporada. O jogador assinou contrato com o Bahia até o final de 2021.

Histórico

Natural de Prainha, no Pará, Rossi passou pela base do Flamengo e Fluminense até se profissionalizar na Ponte Preta. Além de Vasco e Shenzhen, ele também passou por Mogi Mirim, Paraná, Operário Ferroviário, São Bento, Goiás, Chapecoense e Internacional.

Leia também

Governo Elinaldo vai criar Centro de Referência à Saúde da Mulher na Gleba B

Piscina com mais de 225 mil bolinhas é nova atração do Boulevard Shopping

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.