Baderneiros serão proibidos de acompanhar sessões da Câmara, afirma Jorge Curvelo

Tumulto entre militantes de oposição e de governo tem sido algo recorrente nas sessões da Câmara de Vereadores, realizadas no Teatro Alberto Martins, em Camaçari. Por diversas vezes, o vereador e presidente da Casa Legislativa, Jorge Curvelo (DEM), suspendeu as sessões devido às discussões entre o público.

Nesta quinta-feira (31), houve confusão mais uma vez e Jorge Curvelo afirmou que novas medidas serão tomadas para que os trabalhos não sejam interrompidos.

Em entrevista ao Destaque1, ele enfatizou que as pessoas que criam tumulto nas sessões serão afastadas do local para evitar comportamentos inconvenientes.

 

Vereadores ainda identificaram que há a presença de funcionários públicos, em horário de expediente, que frequentemente promovem bagunça durante as sessões.

De acordo com o artigo 44 do regimento interno da Câmara, “não será permitida conversa que perturbe a leitura dos documentos, a chamada para votação, as comunicações da Mesa, os discursos e os debates”.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.