Fiquem conectados conosco

Destaque

Avianca passa a operar com malha viária reduzida a partir de hoje

Avatar

Publicado

em

Em crise e com acúmulo de dívidas que somam mais de R$ 1 bilhão, a Avianca passa a operar com nova malha aérea a partir de hoje (29). Conforme a Agência Nacional de Aviação (ANAC), os aviões irão cobrir a programação da companhia prevista até outubro deste ano.

A partir desta segunda-feira, a Avianca vai operar em quatro aeroportos: Brasília (DF), Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ) e Salvador (BA), com uma média de 39 voos diários.

De acordo com nota da ANAC, a readequação da malha aérea da empresa foi adotada devido à diminuição da frota de aeronaves disponíveis para operação, uma consequência do processo de recuperação judicial da empresa.

A adequação dos voos pela Avianca foi uma das medidas exigidas pela ANAC, tendo em vista a devolução de aeronaves pela empresa divulgada nas últimas semanas. A agência também determinou a adequação do sistema de venda de passagens, a ampla divulgação dos voos cancelados aos passageiros e prioritariamente a manutenção da segurança das operações.

A empresa vem cancelando uma série de voos desde o início do mês por conta da atual situação. No site da companha aérea é possível ver a lista de voos cancelados até o dia 2 de maio.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.