Áudio: Elinaldo diz não ter analisado unidade da oposição por estar focado na gestão

Sete partidos [PT, PCdoB, PP, PSD, Podemos, PSB, Patriota] anunciaram um acordo na última quinta-feira (18) em que tem como princípio básico a unidade em torno de candidato único para disputar a Prefeitura de Camaçari na eleição de 2020.

Ao Destaque1, nesta sexta-feira (19), durante cerimônia de assinatura de convênio entre o governo municipal e bandas e fanfarras, no Teatro Cidade do Saber, o prefeito Elinaldo Araújo (DEM), natural pré-candidato a reeleição, disse não ter analisado ainda a união da oposição. O democrata afirmou também que só irá pensar em política [eleição] no próximo ano.

 

Sobre a preferência de adversário, o prefeito foi taxativo e garantiu que não pensa sobre o assunto. “Não estou preocupado com isso. Estou preocupado em executar o que vamos fazer. Eu acho que nós vamos disputar, o que vier vamos enfrentar”, finalizou Elinaldo.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.