Audiência da Câmara Municipal debate segurança pública em Camaçari

Discutir o andamento das ações de combate ao crime e as demandas mais emergenciais da área de segurança em Camaçari são alguns dos objetivos da audiência pública que será realizada pela Câmara de Vereadores com o tema “Segurança Pública, Responsabilidade de Todos”. A atividade foi proposta pela vereadora Cristiane Bacelar (PRB) e acontece na próxima terça-feira (10), a partir das 9h, no Teatro Alberto Martins.

Está prevista a participação do deputado estadual Capitão Alden, que é vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia. Também irão participar o secretário de Governo, José Gama Neves; o conselheiro tutelar e coordenador geral dos Conselhos de Camaçari, Dailton Souza do Rosário, além de representantes de outras entidades que trabalham no combate à criminalidade.

Sessão especial

Camaçari comemora, na próxima terça-feira (10), o Dia Municipal da Consciência Humana, criado através da Lei nº 1.594/2019. Neste dia, será realizada uma Sessão Especial, proposta pelo vereador Zé do Pão (PTB), para comemorar a passagem da data. A atividade será realizada no Teatro Alberto Martins, a partir das 9h.

A atividade contará com a participação da educadora Maribel Barreto e do educador Gel Varela, que tratarão da importância do desenvolvimento da Consciência Humana a partir de ações educativas, culturais e sociais no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.