Fiquem conectados conosco

Destaque

Atendimentos do Cras do Burissatuba estão sendo realizados temporariamente no Ciat

Avatar

Publicado

em

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Burissatuba está funcionando temporariamente nas duas primeiras salas do Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat). A medida foi adotada para que a unidade seja requalificada e as intervenções devem começar em breve. O horário de funcionamento permanece o mesmo e acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Entre as intervenções previstas para a sede do Cras está a adequação de toda estrutura para assegurar acessibilidade às pessoas com deficiência, revisão da parte elétrica, hidráulica e dos pisos e revestimentos também serão executados.

Com sede própria, a unidade a ser requalificada fica situada na Avenida Otávio Mangabeira, no Burissatuba, em frente ao cemitério Jardim da Eternidade.

Atualmente, 4.100 famílias são cadastradas no centro, sendo atendidas diariamente cerca de 60 pessoas. O Cras abrange ainda moradores dos bairros da Lama Preta, Gleba H, Camaçari de Dentro, Santa Maria, Santo Antonio e Triângulo.

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.