Associação dos Surdos de Camaçari celebra cinco anos de atuação

A Associação dos Surdos de Camaçari (Ascam) celebrou cinco anos de muita inclusão e alegria, no sábado (19). A Ascam é responsável por realizar diversas atividades voltadas ao público surdo, em diversas áreas, como esporte e educação.

Para celebrar o aniversário da entidade, foi realizado um evento com integrantes e apoiadores da associação, no Teatro Alberto Martins. “Foi uma noite incrível e muito gratificante para nós da Ascam tê-los conosco para juntos festejarmos esses cinco anos de projetos, lutas, conquistas e realizações”, declarou a associação através das redes sociais.

O vereador Oziel Araújo (PSDB), esteve no evento e ressaltou a importância da Ascam no município. “De forma responsável e com muito amor têm dedicado suas vidas, em busca de mais inclusão para a comunidade surda, bem como assegurar seus direitos, já garantidos por lei”, enfatizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.