Associação Comercial e Empresarial de Camaçari celebra 40 anos

A Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (Acec) celebrou na última sexta-feira (4), os 40 anos da instituição com um café da manhã que reuniu comerciantes, empresários e ex-gestores da Acec, que foram homenageados com uma galeria de fotos.

Luciano Sacramento, atual presidente da Acec, enfatizou a importância dos antigos gestores para a instituição. “Nós estamos comemorando uma entidade que trouxe muitas histórias para este município. Cada dia mais, eu com muita vivência que tenho, aprendo mais ouvindo aqueles que nos antecederam. Então, eu acho que temos muito o que comemorar. Hoje estamos aqui criando este portal das fotos que a história não se apaga. Nós trouxemos aqui hoje uma pequena demonstração, mas de valia grande, as fotos na época dos então presidente. Entregamos isso hoje a nossa comunidade, nossos associados. É mais uma etapa que a Associação comemora. Esse patrimônio precisa ser cuidado”, concluiu Sacramento.

Entre os presentes, Oswaldinho Marcolino, ex-presidente da Acec, expressou alegria em participar da comemoração. “Uma satisfação muito grande, um prazer enorme participar da celebração dos 40 anos da Associação Comercial e lógico reconhecer a importância de cada um desses presentes, vices e diretores que conduziram a entidade até os dias de hoje. Eu como ex-presidente tive a honra e a alegria por duas vezes presidir essa importante entidade, eleito e reeleito pelos companheiros do comércio, também me sinto feliz e honrado por fazer parte dessa história”, ressaltou.

A presidente do Sindicato Patronal de Camaçari e Região (Sicomércio), Juranildes Araújo, relembrou o período que assumiu a presidência da associação. “Fui muito feliz nesse período em que pude ajudar a nossa comunidade empresarial, aprendendo muito no que pude contribuir para o meu desenvolvimento profissional, trazendo palestras, treinamentos, inovação e incentivo, com uma grande transformação nas campanhas para o comércio e consumidor. E hoje vejo a felicidade dos ex- presidentes por terem contribuído grandemente com a Acec”, afirmou.

A instituição possui o objetivo de representar a classe empresarial com fomento no empreendedorismo e no associativismo em Camaçari.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.