Artesãos de Camaçari poderão obter identidade profissional

Nesta quarta (9) e quinta-feira (10) será realizada a avaliação coletiva dos artesãos de Camaçari para os mesmos poderem obter a identidade profissional, reconhecida pelo Programa de Artesanato Brasileiro (Pab). O evento ocorrerá no auditório da Casa do Trabalho, das 8h:30 as 16h.

A ação conta com apoio do Fomento do Artesanato Baiano do Governo do Estado, que enviará uma equipe técnica e irá avaliar os artesãos do município para determinar  a aprovação ou não das carteiras, mediante os trabalhos apresentados.

Com o documento, o artesão garante o direito a parcerias com bancos para empréstimos, a possibilidade de participação de feiras nacionais, descontos em lojas conveniadas, além de fortalecer a classe profissional.

Os artesãos que não se inscreveram e não passaram por treinamentos  oferecidos pela Prefeitura, ainda tem a chance serem avaliados, esses devem entrar em contato através do número (71) 98644-6206 e falar pelo whatsapp diretamente com a Coordenação da Economia Solidária de Camaçari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.