Arena Fonte Nova será palco para duelo entre Uruguai e Peru nas quartas de final da Copa América

No próximo sábado (29), a Arena Fonte Nova receberá as seleções do Uruguai e Peru para as quartas de final da Copa América. A partida será ás 16h.

O confronto se confirmou após o fim da terceira rodada nessa segunda-feira (24) com os jogos do Grupo C. Na chave, o Uruguai foi o líder com sete pontos e conquistou a vaga nas quarta de final na competição sulamericana depois de vencer o Chile por 1 a 0 no Maracanã. Já o Peru terminou em terceiro lugar no Grupo A, com quatro pontos.

A Seleção do Uruguai volta a jogar na Fonte Nova depois de seis anos. A última partida do time foi em 2013, pela Copa das Confederações, contra a Nigéria, quando venceu por 2 a 1.

Os peruanos estiveram pela última vez em solo baiano em 2015, em jogo pelas eliminatórias da Copa do Mundo e saíram derrotados por 3 a 0 pelo Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.