Arena Fonte Nova inicia recadastramento de meia-entrada online

A Arena Fonte Nova inicia etapa de renovação para os estudantes cadastrados como meia-entrada online. Todos que fizeram o cadastro em 2018 para comprar a meia-entrada pelo site precisarão renovar o processo já a partir deste mês de maio.

Durante a compra dos ingressos para a partida entre Bahia X São Paulo, os guichês da Arena funcionarão para venda dos ingressos e recadastramento da meia entrada, nesta quarta-feira (29), a partir das 11h.

Para conseguir comprar meia-entrada pela internet, o estudante precisa adquirir um ingresso de meia-entrada presencialmente nas bilheterias da Arena, apresentando a Carteira de Estudante de 2019 e solicitar o recadastramento do CPF por mais um ano para as compras online. Esse processo precisa ser realizado apenas uma única vez, após o recadastramento a compra estará habilitada pelo site.

Para quem vai fazer o procedimento pela primeira vez, antes de ir à bilheteria precisa efetuar o cadastro pelo site www.arenafontenova.com.br/ingressos para que o CPF seja reconhecido na categoria meia-entrada. Depois disso, basta efetuar uma primeira compra presencial nas bilheterias da Arena e solicitar cadastramento do CPF na modalidade meia-entrada online. Assim, como a Carteira de Estudante, o cadastro para compra online tem duração de um ano, até o dia 31 de março de 2020.

O direito a meia-entrada, também, é estendido aos idosos com idade igual ou superior a 60 anos. O procedimento é o mesmo, mas é preciso apresentar original do documento de identificação pessoal (RG), com foto e com expedição inferir a 10 anos.

A única diferente é que para a compra online na Categoria Idoso o prazo para recadastramento é de três anos, quando é necessário realizar a prova de vida. A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para cada evento ou determinado setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.