Arena Aquática abre inscrições para aulas gratuitas de natação nesta segunda; são 720 vagas

Para aqueles que desejam aprender a nadar ou apenas praticar a modalidade esportiva de forma gratuita, começam nesta segunda-feira (14), às inscrições para participar das aulas na Arena Aquática, próxima à Praça Wilson Lins, na Pituba.

As inscrições poderão ser feitas pelo portal www.arenaaquatica.salvador.ba.br, que  estará disponível na internet na segunda. Ao total, 720 vagas estão sendo ofertadas.

De acordo com a Prefeitura de Salvador, a piscina poderá ser usada por qualquer cidadão acima de sete anos que tenha como pretensão dar início ou continuar exercitando a natação ou hidroginástica, desde que estejam cadastrados formalmente.

Também terão acesso atletas federados, ranqueados e paraolímpicos. As turmas serão divididas em um ciclo de quatro meses para que demais pessoas possam ser contempladas com o programa. As aulas estão planejadas para começar no início de fevereiro.

Os participantes irão receber um acompanhamento de profissionais de Educação Física que possuem especialização na área.

A Arena irá funcionar de segunda a sexta, das 6h às 18h. Durante às terças e quintas acontecerão as aulas de hidroginástica, adaptação e iniciação em natação. Já as segundas, quartas e sextas serão as turmas de aperfeiçoamento para atletas ou pessoas que já possuam experiência no esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.