Arembepe: pessoas em situação de rua é tema de indicação do vereador Binho do Dois De Julho

Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (20), no Teatro Alberto Martins, o vereador Binho do Dois de Julho (PCdoB) apresentou a Indicação 1094/2019, que solicita à secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Andrea Montenegro, que encaminhe as pessoas que estão morando em situação precária na Praça das Amendoeiras, em Arembepe, para um local digno de moradia para que recebam os devidos cuidados e retornem às suas famílias.

De acordo com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), mais de 101 mil pessoas vivem nas ruas no Brasil.

A indicação foi aprovada por unanimidade e segue para análise da Prefeitura.

Em entrevista ao Destaque1, o vereador afirmou que este é um tema muito importante, e que as pessoas merecem um lar digno. Binho ainda contou que após os cinco meses de recuperação da sua saúde, agradece à todo apoio que recebeu e pretende trabalhar cobrando melhorias para Camaçari.

 

Vale lembrar que o tema será debatido nesta quarta-feira (21), às 8h, no Teatro Alberto Martins, no Fórum Municipal Quem é a população de rua e quais são os seus direitos?.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.