Após vitória sobre a Itália, Brasil aguarda adversária para oitavas

A vitória conta a Itália por 1 a 0 nesta terça-feira (18) redeu a classificação para as oitavas de final e a Marta o título de maior goleadora na história das copas. Agora, a seleção brasileira aguarda o fechamento da terceira rodada da primeira fase para saber quem vai ser sua adversária.

É provável que a rival da Seleção Brasileira seja a França, mas a situação ainda não está completamente definida. Isso porque o regulamento do Mundial prevê mudanças nas oitavas de final, dependendo de onde vêm as seleções classificadas na Copa do Mundo.

Entenda

Se a situação das seleções classificadas se mantiver, a França será a oponente da Seleção Brasileira na próxima fase da Copa do Mundo. Um eventual embate contra as donas da casa será no próximo domingo (23), às 16h.

Brasil e Alemanha é o confronto menos provável, mas ainda possível no caminho da Seleção Brasileira. Para que as brasileiras encare a equipe germânica, as oitavas de final não poderão ter representantes dos grupos A (Nigéria) ou do grupo D (Argentina ou Escócia). Caso seja esse o panorama final da fase de grupos do Mundial, Alemanha e Brasil irão duelar às 12h30 do próximo sábado (22).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.