Após passar por reforma, Cras Vila de Abrantes será reinaugurado nesta terça

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vila de Abrantes, que fica atrás da Prefeitura Avançada da Orla de Camaçari, será reinaugurado nesta terça-feira (9), às 16h. A unidade será entregue após passar por obras de requalificação.

De acordo com o governo municipal, entre os serviços realizados estão nova pintura, revisão elétrica e hidráulica, e reformulação dos ambientes, que contam a partir de agora com acessibilidade assegurada para pessoas com deficiência.

O Cras Vila de Abrantes abrange famílias de diversos bairros e comunidades do distrito, são elas: Buris de Abrantes, Estiva de Buris, Fonte da Caixa, Nova Abrantes, Phoc de Abrantes, Alto da Bela Vista, Areias, Jauá, Cajazeira de Abrantes, Catú de Abrantes, Cordoaria, Pé de Areia, Sucupira, Rancho Alegre, Maracaiuba, Las Palmas, Colônia Boa União, Água Fria, Torrão, Pau Grande, Terra Maior, Malícia e Pau Sul.

A equipe da unidade é composta por psicólogo, assistentes sociais, cadastradores do CadÚnico, coordenador, supervisor, auxiliar administrativo, serviços gerais e vigilante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.