Fiquem conectados conosco

Política

Após Natan assumir Sesau, Gilvan toma posse como vereador

Este é o terceiro mandato do político.

Avatar

Publicado

em

Gilvan Souza e Júnior Borges. Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (6), Gilvan Souza (PSDB) tomou posse como vereador de Camaçari. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, Júnior Borges (DEM). Gilvan, que ficou como primeiro suplente do PSDB, conquistou 1.245 votos e assume a vaga no lugar do vereador Elias Natan (PSDB), licenciado para assumir a Secretaria da Saúde (Sesau).

“Chego com um pouco mais de experiência e ainda mais vontade de cuidar das pessoas, de ajudar a solucionar questões que construam uma cidade tão grandiosa quanto o seu povo. Além de representar as causas das pessoas com deficiência, chego também com a intenção de lutar pela manutenção e chegada de grandes indústrias para o município, além de defender esgotamento sanitário e ordenamento urbano como prioridade para nossa cidade”, destacou Gilvan.

Este é o terceiro mandato do político como vereador de Camaçari, além de já ter assumido o cargo de secretário de Turismo entre os meses de abril e dezembro do ano passado.

“Recebemos Gilvan Souza com alegria, especialmente porque conhecemos a sua dedicação a nossa comunidade. Representar e lutar para solucionar as demandas reais da nossa população é o nosso principal papel. A Câmara ganha ainda mais força e representatividade e tenho certeza que se construirá como um poder que defende a vontade do seu povo”, afirmou Júnior Borges.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.