Fiquem conectados conosco

Geral

Após melhora, Binho do Dois de Julho é transferido da UTI para quarto em hospital

Carolina Torres

Publicado

em

Após passar uma semana internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Helena, em Camaçari, o vereador Binho do Dois de Julho (PCdoB) foi transferido para um quatro no hospital, nesta terça-feira (9).

De acordo com a assessoria do político, Binho vem apresentando melhoras no seu estado de saúde. Entretanto, ainda não há uma previsão de quando ele terá alta.

O comunista deu entrada no hospital no dia 3 de abril. Devido o quadro de saúde do vereador ele não participou das sessões extraordinárias, na última quinta (4) e terça-feira (9). O edil está de licença médica.

Leia também: 

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.