Após dois empates seguidos, Bahia se prepara para enfrentar Jacuipense

O time B do Bahia encerrou ontem (26) a preparação para enfrentar a Jacuipense na noite desta quarta-feira (27), às 21h30, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O jogo é valido pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.

Durante o treinamento, a equipe trabalhou a projeção entre defesa e ataque, usando os passes rápidos até a finalização. O técnico Endenson Moreira também trabalhou no ajuste das linhas de marcações, bolas aéreas e solidez na defesa.

De acordo com o treinamento realizados ontem (26), o time que irá a campo será: Anderson; Matheus Silva, Xandão, Ernando e Paulinho; Nilton e Flávio; Guilherme, Élber e Iago; e Caíque.

O Bahia precisa vencer para se manter na zona de classificação do Baianão. O Tricolor ocupa atualmente a 3ª colocação com 11 pontos, atrás do Bahia de Feira e do Vitória. Já a Jacuipense é a lanterna do campeonato, com 4 pontos. Após a rodada de hoje, restarão apenas mais duas partidas.

A delegação Tricolor já está concentrada em Feira de Santana aguardando o horário da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.