Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Vitória venceu a Ponte Preta por 1 a 0 nesta terça-feira (20), no Barradão, em Salvador, e deixa a zona de rebaixamento. Com esse resultado, o Leão sobre para o 15º lugar, com 12 pontos, mas fica apenas a um ponto do Z-4.
Após derrotar a Ponte Preta dentro de casa, o Vitória quebra um jejum de sete jogos sem vencer no Brasileirão. Pablo Siles fez o gol do triunfo rubro-negro.
A próxima partida do Vitória será fora de casa contra o CSA, no sábado (24), às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela 14ª rodada do campeonato. Para esse jogo, o técnico Ramon Menezes terá os desfalques de Guilherme Santos e Pablo Siles, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.





