Após derrota em casa, Vitória ocupa vice-lanterna; Bahia enfrenta o Grêmio hoje

Em partida válida pela sexta rodada da série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória foi derrotado nesta sexta-feira (31) pelo Bragantino, com dois gols ainda no primeiro tempo. A partida ocorreu no estádio Manoel Barradas e após a derrota em casa, o Leão estaciona na vice-lanterna, na 19ª posição. Já o Bragantino ocupa a liderança da Série B.

O primeiro gol foi marcado aos nove minutos do primeiro tempo pelo lateral esquerdo Edimar, e aos 27 minutos o atacante Thiago Ribeiro realizou o segundo gol.  O Bragantino conta com 13 pontos na competição, enquanto o Rubro-Negro possui apenas quatro pontos. Confira os melhores momentos da partida.

No próximo sábado (8), o Vitória enfrenta o Sport e no dia 11 de junho joga contra o Oeste. Ambas as partidas serão às 20h30.

Esquadrão

Após conquistar a classificação para as quartas de final no jogo da última quarta-feira (5) contra o São Paulo, o Bahia enfrenta o Grêmio pela sétima rodada do Brasileirão neste sábado (1). O jogo será realizado no estádio de Pituaçu, pois a Arena Fonte Nova está reservada para a Copa América.

Os dois times estão separados por apenas cinco pontos na tabela, o Tricolor na 8ª posição com dez pontos e o Grêmio com cinco pontos, na 18ª posição, na zona de rebaixamento.

A partida terá início às 18h e a provável escalação do Esquadrão é de Douglas Friedrich, Nino, Ernando, Lucas Fonseca, Moisés, Gregore, Douglas Augusto, Eric Ramires, Élber, Artur e Gilberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.