Após derrota, Camaçari está fora do intermunicipal; Sejuv esclarece falta de energia e água durante o jogo

Após ter se classificado como segunda melhor equipe do Grupo 7, a seleção de Camaçari se complicou em casa e se despediu do Campeonato Intermunicipal. Neste domingo (29) os camaçarienses enfrentaram a seleção de Saubara e perderam por 1 a 0.

Falta de água

O fato curioso ocorreu fora das quatro linhas. O estádio Fernando Lopes não tinha água nos vestiários e nos banheiros, além de não ter energia nos refletores. Após a partida os jogadores tiveram que ir embora sem tomar banho.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), que informou que uma obra da Embasa influenciou na rede elétrica do estádio e causou a interrupção da energia, desligando as bombas que alimentam os tanque do estádio.

Veja a nota da Sejuv na íntegra:

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude vem por meio desta esclarecer que durante a realização do jogo entre a Seleção de Camaçari e a Seleção de Saubara, no Estádio Fernando Ferreira, pelo 62° Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador, realizado no último domingo (29/9), as instalações elétricas se encontravam inativas, pois um cabo de alta tensão (13.800W) fora danificado pela realização de serviços externos de responsabilidade da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), na última quinta-feira, por volta das 14h. Em decorrência da falta de energia, uma das bombas de água queimou e as demais ficaram impossibilitadas para o uso.

Tendo em vista a situação, a administração do estádio, informou verbalmente à diretoria da Liga Municipal de Camaçari.

Desta forma, a responsabilidade pela realização do evento é da instituição à qual o espaço fora cedido.

A secretaria informa que cede as instalações do estádio para os treinos da seleção de quarta à sexta, bem como disponibiliza o espaço para os jogos oficiais que ocorrem sem nenhum custo para a responsável legal pela equipe (Liga).

O prédio possui 14 tanques, com 1.500 litros de água cada, que são reabastecidos a cada sexta-feira para atender aos eventos do fim de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.