Após Copa América, Bahia retorna de parada com novidades

A Copa América acabou e o Bahia tem algumas mudanças para enfrentar o Grêmio já na próxima quarta-feira (10), em Porto Alegre.

Forçado a fazer mudanças, o técnico Roger Machado ajustou o time que está sofrendo por desfalques, lesões e saídas.

As saídas do lateral Paulinho (Midtylland) e do volante Douglas Augusto (PAOK) mexe no esquema tático do técnico Roger que tinha o volante como titular absoluto, o dono da posição, e lateral era um dos principais suplentes na posição.

Em compensação, chegaram no Equadrão para a fase decisiva do Campeonato Brasileiro o zagueiro Juninho (Palmeiras), Lateral Giovanni (Ponte Preta) e o meia Alejandro Guerra (Palmeiras).

O tricolor ainda negocia a vinda de Marllon e Lucca, ambos no Corinthians.

O time titular que atuava antes da parada, contava com Douglas, Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Douglas Augusto e Elton; Élber, Artur e Gilberto.

No time que treinou nos últimos dias, os nomes são: Douglas, Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Eric Ramires; Artur, Élber e Gilberto.

O zagueiro Ernando e o atacante Rogerio estão no departamento médico.

As mudanças do Bahia serão testadas já na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Grêmio em Porto Alegre, às 19h15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.