Fiquem conectados conosco

Educação

Aplicação de provas do Enem seguirá quatro fusos horários em todo Brasil

Avatar

Publicado

-

Em razão do horário de verão, os candidatos que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 4 e 11 de novembro, devem redobrar a atenção para não perder a hora. Serão quatro fusos horários em vigor no país. Os portões serão abertos às 12h e a aplicação das provas começa às 13h, pelo horário de Brasília.

Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal vão adiantar os relógios em uma hora. Nos estados onde não há horário de verão, os portões serão abertos às 11h e fechados às, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. 12h para início das provas. É o caso do Amapá, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão

Outra diferença é para os estados do Amazonas, Rondônia e Roraima, os portões abrem às 10h e fecham às 11h. No Acre, os portões serão abertos às 9h e fecham às 10h.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.