Antes da parada para a Copa América, Bahia disputará três jogos em casa pelo Brasileirão e Copa do Brasil

A Copa América começa no dia 14 de junho e antes da parada por conta da competição, o Bahia já sabe onde vai atuar nos próximos três jogos. Os confrontos serão pelas oitavas de final da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série A.

Depois da partida no domingo (19) contra o São Paulo pelo Brasileirão, no estádio do Morumbi, às 11h, o tricolor baiano volta a enfrentar o tricolor paulista nas oitavas de final da Copa do Brasil. A primeira etapa será em São Paulo, no dia 22 de maio, mas o segundo jogo será em casa, na Arena Fonte Nova, em Salvador, no dia 29 de maio, às 21h30.

Antes disso, o Bahia encara o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, na Fonte Nova, às 19h.

A outra partida em solo baiano será contra o Grêmio, no dia 1° de junho, às 19h. Porém o duelo acontecerá no estádio de Pituaçu.

No total, serão três jogos seguidos como mandante. Já que nos dias 8 e 12 de junho, o esquadrão enfrentará o Ceará e o Internacional, pelo Brasileiro, na Arena Castelão e no estádio Beira-Rio, respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.