Anjos de Irmã Dulce abre inscrições para voluntariado

Proporcionar uma qualidade de vida ao próximo e dedicar-se ao combate das vulnerabilidades sociais são alguns dos papéis das pessoas que se prontificam e participam de ações de cunho social. Para aqueles que desejam contribuir de alguma maneira com a entidade filantrópica Obras Sociais de Irmã Dulce, o cadastro para voluntariado como “Anjos de Irmã Dulce” está aberto ao público. Os interessados podem se inscrever através do site da instituição e preencher o cadastro. A sede das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) está situada no Largo de Roma, em Salvador.

Os voluntários podem escolher entre as 10 funções em que a unidade necessita, sendo elas, recreação, atividades lúdicas, costura, orientação e acolhimento, campanhas e eventos, bazar, atividades religiosas, artesanato, guia do memorial Irmã Dulce e as atividades administrativas. Durante o cadastro, o participante pode selecionar até duas opções.

Com unidades de saúde, assistência e ensino, as Obras Sociais Irmã Dulce funciona como uma entidade filantrópica privada e sem fins lucrativos desde 1979. Atualmente, a instituição possui 17 núcleos e todos os serviços funcionam com a ajuda dos voluntários. Para saber mais informações ou esclarecer dúvidas sobre o programa, o voluntário deverá enviar um e-mail para voluntariado@irmadulce.org.br ou entrar em contato através do telefone (71) 3310-1657.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.