Aniversário de 173 anos de Mata de São João terá show de Dilsinho dia 15 de abril

Celebrando 173 anos de história, o aniversário de Mata de São João conta uma programação diversificada para todos os gostos. Os festejos seguem até 15 de abril quando se comemora a emancipação política do município. Além das apresentações musicais à nível nacional e local, oficinas, artesanatos, literatura, teatro, poesia e esporte serão realizadas simultaneamente nos equipamentos culturais da cidade.

Dilsinho, banda Jammil e Uma Noites, Lambassaia, Rode Torres, Filhos de Jorge e Lore Improta irão agitar munícipes e turistas na Praça Barão Açu da Torre e Parque da Cidade, situados no Centro.

Na sexta-feira (5) e sábado (6), a partir das 19h, artistas se apresentam na Semana da Cultura Evangélica na Praça Barão Açu da Torre.

Para entrar no clima esportivo, no domingo (7), às 7h, acontecerá a tradicional Corrida das Cores que completa este ano a sua 10ª edição. No total, serão 7Km de trajeto ida e volta, tendo como concentração na entrada do Parque.

Ainda no domingo (7), o Parque contará com apresentação de FitDance, capoeira e teatro, espaço kids com Dj’s, música ao vivo com Jair Nepomuceno com voz e violão, show da banda Jammil e Uma Noites. Encerrando o dia, o Balé Folclórico da Bahia se apresenta na Praça Barão Açu da Torre.

Na segunda-feira (8), às 18h, as famílias poderão acompanhar uma apresentação com as crianças do coral e em seguida uma mostra de dança da Fundação Cultural, ambos na Casa da Cultura. O cantor Gabriel Vieira fará um show acústico às 20h.

A Casa da Cultura também receberá na terça-feira (9), a partir das 18h, o Quinteto de Metais, grupo de Dança The Best Of Dance, além da artista Lorena Ferraz. Na quarta-feira (10), a partir das 16h, uma mostra de Emerson Timbal estará disponível no Parque da Cidade, assim como a apresentação da Filarmônica 8 de dezembro e a Orkestra Rumpilezz. Já na Casa da Cultura a Fundação Cultural realiza novamente uma apresentação de dança.

O Parque da Cidade recebe na quinta-feira (11), a partir das 18h, o grupo Aganjú, a peça teatral Diário do Pai de Everton, e a apresentação do músico Gabriel Soares. Na sexta-feira (12), a criançada poderá participar do Espaço Kids, também terá a apresentação do grupo de dança Star Crazy, teatro e show de Lore Improta, na Praça Barão Açu da Torre.

No sábado (13), a programação segue extensa com brinquedos infláveis e animadores, roda de capoeira, festival de música e dança, apresentação da Orquestra Juvenil de Mata de São João, coquetel de encerramento das atividades do conservatório na Casa da Cultura para convidados, além do show de Filhos de Jorge, na Praça Barão Açu da Torre.

Domingo (14), terá feijoada da Quadrilha Caipiras da Mara, festival de Bandas Marciais e Fanfarras, shows na Praça Barão Açu da Torre com Chamego Bom, Rode Torres e Quatro de Luxo. No último dia de festejos, segunda-feira (15), será celebra a missa de 173 anos, e o público poderá se divertir com o show na praça, com a banda Black Seduzir, Lambassaia e Dilsinho.

De 7 a 13 de abril, no Parque da Cidade, haverá estande de leitura com declamação de poesias, música ao vivo e espaço kids, além de exposição de artesanatos na Casa da Cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.