Além da comédia romântica “Cinderela Pop”, estreiam hoje os filmes “A Caminho de Casa” e “A Maldição da Freira”

Nesta quinta-feira (28) chegam às telonas do Cinemark no Boulevard Shopping Camaçari a produção nacional Cinderela Pop e as produções americanas A Caminho de Casa e A Maldição da Freira.

Adaptação do livro de Paula Pimenta, a comédia romântica Cinderela Pop traz o clássico dos contos de fadas para os dias atuais. O longa mostra a trajetória de Cintia Dorella (Maisa Silva), uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais e se apaixona por um astro pop.

Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas a garota não esperava que um príncipe encantado pudesse fazê-la se apaixonar.

Um destaque do filme é o empoderamento da protagonista, que diferente das outras versões, não objetiva encontrar o príncipe, e sim realizar o sonho de ser DJ.

Além de Maisa, estão presentes no elenco, nomes como Fernanda Paes Leme, Filipe Bragança e Sérgio Malheiros. O filme é dirigido por Bruno Garotti e será exibido no Cinemark Camaçari às 13h10, 15h30, 17h50 e 20h10.

Com direção de Charles Martin Smith e elenco principal formado por Ashley Judd, Edward James Olmos e Alexandra Shipp, “A Caminho de Casa” acompanha a emocionante aventura da cadelinha Bella, que embarca em uma jornada épica de 600 quilômetros para voltar para casa.

Bella é uma cadelinha muito especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo distante de seu dono. No entanto, Bella, extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

As sessões são todas dubladas às 13h30, 16h, 18h30 e 20h50.

 

Baseado em fatos reais, “A Maldição da Freira” se passa no outono de 1960, quando os padres Thomas Riley (Lalor Roddy) e John Thornton (Ciaran Flynn) são enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar irlandês para mulheres órfãs, grávidas solteiras ou com distúrbios mentais.

No local, eles encontram uma adolescente grávida com sinais de possessão demoníaca e descobrem algo terrível: algumas portas não devem ser abertas.

A direção é de Aislinn Clarke e quem da vida aos personagens principais são Lalor Roddy, Ciaran Flynn, e Helena Bereen.

A produção será exibida em sessões dubladas nos horários de 19h30 e 21h10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.