Alecrim: Boulevard Shopping passa a contar com loja colaborativa de artesãos de Camaçari

Inaugurada, a Loja Alecrim, espaço colaborativo, no Boulevard Shopping Camaçari contará com o trabalho de 20 artesãos da cidade. O local reúne artigos de bijuteria, decoração, bonecas e vestuário, tudo produzido de cerâmica, palha de licuri, biscuit, coco, feltro, crochê, dentre outros materiais, com preços a partir de R$ 5.

Instalada no piso L1, ao lado da Amávia, a loja recebeu este nome em virtude desta planta ser bem presente na cidade. “Quem é filho de Camaçari sabe que os campos daqui eram cheios de alecrim – do campo, de jardim, de vaqueiro – uma grande diversidade. Queremos mostrar que além da árvore Camaçari, o município também era rico desta planta que representa purificação e bem-estar”, conta Olga Cardoso, artesã responsável pela concepção e decoração da Alecrim.

De acordo com a superintendente do Boulevard Shopping Camaçari, Verena Maia, a chegada da loja colaborativa vai aumentar a oferta de produtos de qualidade e com valor acessível para todos os visitantes. “Convido a todos para virem conhecer este espaço que comercializa itens a preços populares, além de valorizar os nossos artistas locais, já que todos são de Camaçari. Estamos reunindo o melhor do artesanato, apoiando a cultura local”, enfatiza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.