Agricultores familiares da cidade serão responsáveis pelo fornecimento de produtos destinados à merenda escolar dos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) Campus Camaçari. A contratação foi realizada através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).
Após a publicação do Edital nº 1 da Chamada Pública em 17 de outubro, o contrato foi assinado na última sexta-feira (19). Ao todo, foram disponibilizados R$ 103.932,27 em recursos para a contratação.
Serão fornecidos banana prata e da terra, goiaba, laranja, mamão, manga espada, tangerina, abóbora, aipim, alface, batata doce, beterraba, cebolinha, cenoura, chuchu, coentro, couve, pimentão e quiabo, além de iogurte e manteiga.




