Aeroporto Internacional de Salvador passa a contar novamente com voos diários para Petrolina

A Passaredo iniciará as operações na rota Salvador – Petrolina com aeronaves ATR-72 de 68 assentos a partir desse mês. Este é o terceiro destino atendido pela companhia com saídas e chegadas à capital baiana.

A empresa será responsável pela retomada dos voos diários e diretos entre Salvador e o Vale do São Francisco. E começa a operar no novo trecho já na sexta-feira (14).

“Além de Barreiras e Vitória da Conquista, a Passaredo passará a oferecer aos baianos, ligações diárias entre Juazeiro e a capital do estado, beneficiando mais de 1,7 milhão de habitantes na região do Vale do São Francisco,” afirmou Graziella Delicato, gerente de negócios aéreos do Salvador Bahia Airport.

As partidas de Salvador serão às 16h, com chegadas em Petrolina às 17h20. Já as partidas de Petrolina serão às 17h45, chegando a Salvador às 19h05. As passagens podem ser adquiridas através do site da Passaredo (www.voepassaredo.com.br) ou através de agentes de viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.