Aeroporto de Salvador passa a ter mais uma opção de voo diário para Fortaleza

O aeroporto de Salvador passou a contar com mais um voo diário para Fortaleza, operado pela Gol. A nova frequência parte de Salvador sempre às 15h30, chegando a Fortaleza às 17h20. Já no sentido contrário, as saídas da capital cearense ocorrem às 13h15, chegando a Salvador às 15h.

Este voo é resultado do pacote de incentivos à expansão das operações de transporte aéreo de passageiros na Bahia, que foi lançado em julho pelo governo do Estado e visa à implantação de 161 voos, através das companhias Azul, Gol e Passaredo, com frequência semanal para o interior e para outros estados.

De acordo com o secretário do Turismo do Estado, Fausto Franco, esta iniciativa coloca  Salvador em posição de destaque como destino turístico. “Isto atinge todas as companhias aéreas que atuam no Brasil e coloca Salvador e a Bahia em posição de destaque como destinos turísticos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.