Aeroporto de Salvador agora conta com unificação de embarques domésticos e internacionais

Teve início nesta segunda-feira (26), o processo de unificação de embarque do Aeroporto de Salvador. Agora, embarques domésticos e internacionais são no mesmo lugar. Com a mudança, o tempo de deslocamento do passageiro de voo internacional do check-in à aeronave aumentará em 20 minutos.

Com a unificação, o embarque internacional passa do primeiro para o segundo pavimento, onde o embarque doméstico passou a ser feito desde o mês de abril. Segundo a empresa que administra o aeroporto, Vinci Airports, a alteração integra as obras de modernização e ampliação do aeroporto.

Segundo a concessionária, após passarem pelos canais de inspeção, todos os passageiros poderão circular pelo mesmo ambiente. Somente quando forem embarcar, os passageiros internacionais serão direcionados ao novo píer. No local, os passageiros passam por uma segunda inspeção, atendendo aos requisitos de segurança internacional, seguida pelos trâmites de liberação da Polícia Federal e acesso à ponte de embarque.

Segundo a empresa a alteração integra as obras de modernização e ampliação do aeroporto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.