Aduílio Mendes sacode terceiro dia do São Pedro de Dias d’Ávila

Com 27 anos de carreira, Aduílio Mendes se apresentou neste domingo (30) no São Pedro de Dias d’Ávila. Em carreira solo, o forrozeiro já passou por bandas como Magníficos e Mastruz com Leite. Em entrevista ao Destaque1, o cantor explica como faz para manter o repertório diversificado sem perder as raízes do forró.

 

O cantor destaca que já teve grandes passagens no São Pedro de Dias d’Ávila. “Eu já tinha vivido essa sensação antes, que é participar do São Pedro aqui de Dias d’Ávila em outras bandas que já fiz parte, tivemos grandes passagens por aqui e hoje Deus me dá aí novamente a oportunidade de voltar aqui e renovar essa alegria que é cantar pra o povo da Bahia e cantar pro povo de Dias d’Ávila”, enfatiza.

Aduílio Mendes. Foto: Hyago Cerqueira

Aduílio ainda revela que lançará um CD e um DVD no próximo mês. “A gente tá aí com um CD que vai ser lançado no final do próximo mês e também um DVD, que o público vai ter acesso através das plataformas digitais”.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.