Um adolescente, identificado pelas iniciais J.G.R.D.S., foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no bairro do Gravatá, na tarde de terça-feira (2), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto).
De acordo com informações da ocorrência, os policiais militares realizavam rondas de rotina na região, por volta das 14h, quando foram informados por transeuntes que um jovem estava traficando drogas nas proximidades do Centro Social Urbano (CSU) e que o mesmo já teria se deslocado ao local outras duas vezes com possível material ilícito para comercialização.
Em posse dos dados, os agentes intensificaram as rondas na localidade entrando em algumas ruas adjacentes ao local, quando avistaram um garoto em passos rápidos, na Rua da Manhã, que ao avistar a viatura tentou retornar ao local que estava, sendo uma residência.
Após alcançar o indivíduo, foi visualizado uma bolsa azul em posse dele, feita a abordagem e encontrada uma certa quantidade de material ilícito dentro. Com ele, encontraram 27 dolas de material análogo a cocaína, duas dolas menor de substância análoga a maconha, uma porção maior de material análogo a maconha, uma balança digital pequena e a quantia de R$ 10.
Após apresentação de documento pessoal foi constatado que o menino tem idade inferior a 18 anos. Ele foi conduzido até a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari com todo material encontrado para adoção de medidas cabíveis.




