Fiquem conectados conosco

Política

Adesivaço do Pastor Antônio vira mega carreata nos Phoc’s e reforça favoritismo para a Câmara

“Vamos chegar lá para cuidar de gente e defender as causas sociais”, destaca o político.

Avatar

Publicado

-

Foto: Reprodução

Candidato a vereador em Camaçari pelo PSB, Pastor Antônio realizou, na última segunda-feira (12), um adesivaço com seus apoiadores.

Foto: Reprodução

O evento ocorreu na Avenida Acajutiba e chamou a atenção de quem passava em volta. O que estava programado para ser apenas uma colagem de adesivos nos veículos acabou tomando maior proporção e virou uma grande carreata, fazendo um roteiro pelos  Phoc’s e Gleba E.

“Estou muito feliz, a nossa campanha está ficando cada vez mais forte, não vamos parar, será intensidade até o último dia. Se Deus quiser, vamos chegar lá para cuidar de gente e defender as causas sociais’’, ressalta o candidato.

Pastor Antônio desenvolve trabalhos sociais há mais de 25 anos em Camaçari. Já foi secretário de Desenvolvimento Social, na gestão do ex-prefeito Luiz Caetano, e atuou também como presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Foto: Reprodução

Em 2016, Pastor Antônio se candidatou a vereador pela primeira vez e “bateu na trave’’, com  729 votos, ficando na suplência da coligação.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.