Adalton Santos defende doação de terreno para igreja e centro comunitário na Gleba C

A Igreja Católica é responsável por diversos trabalhos sociais em Camaçari e na manhã desta quinta-feira (23) o vereador Adalton Santos (sem partido), que foi eleito com o apoio dos católicos, utilizou a tribuna para defender a doação de um terreno existente na Avenida Acajutiba, próximo ao campo de futebol, na Gleba C, para a construção da Igreja Católica Dulce dos Pobres e também de um Centro Comunitário.

Ao defender a Indicação de nº 264/2019, o vereador explicou que além da função religiosa, a Igreja Católica promove diversos projetos sociais sem fins lucrativos. “A Igreja Católica desempenha na sociedade uma função religiosa e social, e em Camaçari não é diferente. Ela realiza a promoção social através de projetos sociais sem fins lucrativos, o que contribui para o desenvolvimento do município”.

A indicação foi aprovada por unanimidade e segue para análise da Prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.