Adalto Santos reforça pedido para criação do CIAT Itinerante em Camaçari

O Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (CIAT) está instalado na sede de Camaçari, especificamente no Centro, próximo à Praça Desembargador Montenegro. O equipamento atende cerca de 1 mil pessoas por dia com pesquisa para vagas de emprego ou cadastro de currículo, entrada no seguro desemprego, promoção de capacitações profissionais, palestras, entre outros serviços.

Desde 2017 o vereador Adalto Santos (sem partido) coloca em pauta na Câmara Municipal de Camaçari a criação do CIAT Itinerante, levando a integração e apoio ao trabalhador para os bairros e distritos afastados da sede. Na sessão de hoje (14), o parlamentar apresentou novamente a indicação, aprovada por unanimidade.

“Novamente trago essa indicação da criação do CIAT Itinerante, porque acho pertinente para facilitar a vida dos trabalhadores, principalmente dos desempregados, que têm dificuldades imensas de chegar zona rural e da orla do município até o CIAT aqui do Centro da cidade”, pontuou Adalto.

O vereador pede que um estudo de viabilidade para implantação do projeto seja feito pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, responsável pela administração do CIAT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.