Fiquem conectados conosco

Política

Adalto Santos assume cargo de subsecretário de Educação em Camaçari

O convite foi feito diretamente pelo prefeito Elinaldo Araújo (DEM).

Melissa Duarte

Publicado

em

Foto: Reprodução

Adalto Santos, ex-vereador de Camaçari pelo Cidadania, foi convidado pelo prefeito Elinaldo Araújo (DEM) para assumir o cargo de subsecretário de Educação ao lado de Neurilene Martins, secretária da pasta. Segundo Adalto, esse será um desafio em sua trajetória política.

“Me sinto honrado pelo convite, sei que será uma tarefa árdua, mas tenho fé em Deus que, ao lado da competente secretária Neurilene Martins, faremos um sólido e eficaz trabalho pela educação na nossa cidade. Mais um desafio na minha trajetória política, mais um momento de estar à disposição de Deus e do povo de Camaçari para ajudar a construir uma cidade melhor”, afirmou.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.